POLÍTICA DE ENTREGA
ENTREGAS E FRETE
1. Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir do dia seguinte do envio por nossa loja.
Os produtos serão enviados em até 7 dias úteis a contar da aprovação da compra.
2. Política de entrega
Realizamos nossas entregas através dos Correios.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.
3. Qual o valor do frete?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
Você pode escolher por entrega via PAC, SEDEX ou Motoboy (de acordo com a localidade).
No momento, o envio via PAC para compras acima de R$500,00 é gratuito.
OBSERVAÇÕES:
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.
Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades em que isso acontece.
Possíveis conflitos:
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.